Publicado em 21/06/2026
De tempos em tempos, temos que promover um dia de arrumação nas “bagunças” de casa, do escritório ou sequer dos dispositivos móveis. E, hoje, pleno domingo, dia 21 de junho de 2026, por volta do meio-dia, estou tentando fazer acontecer, mas, num friozinho aqui do Rio de Janeiro, nesse tempo nublado, por volta dos 22ºC ou 72ºF, cá estou estacionado assistindo alguns vídeos e lives de games que sou fã e admiro. Também aproveito e estou assistindo aos jogos da Copa do Mundo de 2026, tudo pelo YouTube.
Agora, precisando muito de alimentar o projeto Minimalismo dia-a-dia, para atualizar as informações e tentar reduzir mais um pouco dos materiais e dispositivos que carrego comigo, além de tentar “desfazer” de coisas que não estou mais usando, provavelmente irei fazer uma doação de alguns desses materiais, como livros e roupas.
Contudo isso, fica a pergunta… Será que vou conseguir arrumar alguma coisa? Provavelmente não vou terminar tudo, mas, uma coisa é certa, estou descansando bem hoje, pois a semana de 21 a 27 de junho de 2026 será muito corrida e de muito trabalho, tanto na minha vida pessoal, na vida profissional, na igreja, quanto aos projetos que em breve estarei lançando e disponibilizando as informações aqui no site.
Mas, apesar das “limitações” que estou vendo aqui, o dia está sendo bem produtivo e, espero que encaminhe para um bom resultado até o final desse domingo.
Contudo, sem nenhuma objeção, agradeço a atenção e compreensão por não estar postando ao menos semanalmente aqui no site/blog/diário de bordo.
Que o nosso Senhor Jesus abençoe você que está lendo esse post. Um grande abraço e até a próxima!